| 0 comentários ]

Nesta quarta-feira, dia 11/3, o cantor Regis Danese foi destaque na capa do “Sessão Extra”, caderno de cultura de um dos jornais de maior circulação no Rio de Janeiro. A matéria, com título “A Voz do Milagre”, ressaltou o sucesso da música “Faz Um Milagre em Mim” em rádios pop de todo o país.

“Desde que ‘Faz Um Milagre em Mim’ ganhou as rádios pop, Regis Danese viu sua vida mudar. Afinal de contas, não é todo dia que uma canção evangélica cai nas graças do grande público”, afirma a jornalista Fábia Oliveira.

A reportagem ainda destacou o fato de a música ter rompido barreiras, ao ser gravada em samba e na versão mixada. “Regis já cantou o hit que o alçou ao sucesso com o Pique Novo em ritmo de samba na Via Show – a versão toca nas rádios – e sua música ganhou uma versão mixada, para pistas de dança”, descreve a matéria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records, via Escrevendo de Tudo

Confira a matéria do jornal na íntegra:

Régis Danese é o cantor de "Faz um milagre em mim"


Desde que “Faz um milagre em mim” ganhou as rádios pop, Régis Danese viu sua vida mudar. Afinal de contas, não é todo dia que uma canção evangélica cai nas graças do grande público.

— Tenho ido a programas de TV e dado bastante entrevistas. Mas esse não é um mérito meu. É a glória de Deus — afirma Régis, de 35 anos.

Antes de se converter, o cantor era backing vocal do Só Pra Contrariar, antigo grupo de Alexandre Pires. É dele a composição “Te amar sem medo”, que estourou na voz do mineirinho. A conversão aconteceu há dez anos, dentro de um quarto de hotel durante uma turnê com o SPC.

— Estava procurando um advogado para me separar. Era muito ciumento e proibia minha mulher de sair de casa quando eu estava fazendo shows. Um amigo evangélico da equipe do SPC conversou comigo e resolvi visitar a igreja dele. Aí minha vida mudou — conta o artista.

“Faz um milagre em mim” é de autoria da mulher dele, Kelly Danese, em parceria com Joselito, compositor de Uberlândia.

— Deus restaurou meu casamento e mudou minha trajetória profissional — diz o cantor, que comemora o nascimento de Brenda no último dia 6 (ele também é pai de Bruno, de 10 anos).

Régis já cantou o hit que o alçou ao sucesso com o Pique Novo em ritmo de samba na Via Show — a versão toca nas rádios — e sua música ganhou uma versão mixada, para pistas de dança.

— Acho maravilhoso que a música rompa fronteiras. Recentemente, cantei com Xanddy num show dele em Salvador e todo mundo acompanhou — lembra o cantor, que recebeu o disco de diamante (500 mil cópias) pelo CD “Compromisso”, que traz “Faz um milagre em mim”.
Fonte: Extra Online

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário