| 1 comentários ]

Antenado às tendências da música pop e da internet, Inri Cristo lançou um vídeo promocional no YouTube, no qual seu séquito --popularmente conhecido como "inrizetes"-- canta uma versão da música "Rehab", da cantora britânica Amy Winehouse.

"Não diga não" é a versão mística de "Rehab", conforme anuncia uma "inrizete" já no início do vídeo.

Cantada em português e cuidadosamente legendada em inglês, a investida mostra as cantoras estendendo ou encurtando o som das palavras, para conseguirem completá-las junto à melodia original, concebida para a língua inglesa.

"O Inri é Cristo e você só quer dizer não, não, não / Pare pra pensar no que vamos falar / E então, então, então / Vamos festejar", cantam as seguidoras de Inri.

A produção teve o cuidado de deixar os cabelos das "inrizetes" penteados com coques na parte de cima da cabeça, no estilo Amy. Os fios são presos com uma fivela em forma do Sagrado Coração de Cristo.

Há coreografias e passinhos, além de "efeitos especiais" como sombras de corpos contra um céu azul.

Segundo as seguidoras do profeta, "agora / você te-e-e-em / que se decidir / entre o mal e o be-e-e-em / pode se prepara-a-a-r". Outra opção do internauta é clicar no conteúdo relacionado que o YouTube oferece na barra ao lado do clipe de Inri Cristo --são produções eróticas, em sua maioria.

Fonte: Folha Online, via PavaBlog

Confira o vídeo:



Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Pr.Sérgio disse... @ 16 de abril de 2009 10:50

Essas "inriquetes" até que são bem engraçadinhas. Eu acho que esse "inri cristo" é um safado de um polígamo sem vergonha!

Postar um comentário