| 0 comentários ]

Confira aqui as declarações de André Valadão ao divulgar em seu blog oficial o roubo de sua residência localizada em Belo Horizonte-MG.

Fui roubado! Mas não levaram minha paz…

Hoje [20/03]por volta das 9:30 cheguei no Rio de Janeiro, vim me encontrar com o Missionário RR Soares, gravar vários programas de TV, rádio e me preparar para o evento que irei ministrar amanhã em Campo Grande, RJ.

Foi quando por volta das 19 horas eu recebo uma ligação do meu cunhado Felippe dizendo que minha casa foi arrombada e que os ladrões levaram “tudo“, na hora minha primeira pergunta: E A CASSI, E O LORENZO!!!!?????

Graças a Deus ninguém estava em casa! Realmente os ladrões levaram “tudo”: televisão, rádios, telefone, relógios, roupas, computador, etc… MAS NAO LEVARAM NOSSA FE, NAO LEVARAM NOSSA ALEGRIA NO SENHOR, NAO LEVARAM NOSSA VONTADE DE LOUVAR MESMO NA DOR E NA APARENTE PERDA.

O mais importante da vida é a própria vida, o mais valioso bem que temos é a presença de Deus em nós, e isso ninguém pode roubar.

Confesso que te escrevo com lágrimas, só de pensar em como minha esposa entrou em casa com meu filho no colo e se deparou com este abuso, meu Deus, me revolto… Por favor orem por mim, pela Cassi e pelo meu filho Lorenzo, minha cunhada Thaisa também está conosco e também foi roubada.

Nossos corações, nossa fé está firmada no Senhor… e que Deus abençoe estes ladrões para que um dia recebam da salvação em Jesus.

Com tristeza,

AV.

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário