| 0 comentários ]

RECIFE - Um integrante da igreja Renascer em Cristo no bairro de Ibura de Baixo, na zona sul do Recife, matou com uma facada, o músico Denis Alberto da Silva Campos, 28 anos, também integrante da mesma igreja. O crime aconteceu ontem de madrugada dentro do templo. O agressor, Carlos Roberto Fernandes dos Santos, 44 anos, confessou o crime e está preso.

Segundo o delegado Humberto Ramos, da Força Tarefa de Homicídios da Capital, Carlos Roberto teria tido uma briga familiar e bebido na noite da sexta-feira. Foi acolhido no templo, onde tomou banho e dormiu em um colchonete no salão. Algumas horas depois, Denis e um grupo chegou ao local para os preparativos do culto que se realizaria pela manhã. O agressor teria ficado irritado com o barulho e discutiu com Denis, que o teria acusado de conduta irregular. Carlos Roberto foi até à cozinha, pegou uma faca e golpeou o músico no lado esquerdo do tórax, atingindo o coração. Ele foi socorrido em um hospital particular no bairro de Boa Viagem, mas não resistiu.

A polícia encontrou o cabo da faca dentro da igreja e a lâmina, que havia sido jogada no prédio vizinho, foi entregue aos policiais por moradores que a encontraram. Depois de ter fugido do local, Carlos Roberto retornou à igreja e confessou o crime ao delegado. Ele foi autuado em flagrante e levado ao presídio do Cotel, no município metropolitano de Abreu e Lima. A Igreja, de acordo com o delegado, não quis comentar o fato.

Fonte: O Estadão, via veSHAME gospel

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário