| 0 comentários ]

Hoje, nos comentários de seu blog oficial, Ana Paula Valadão Bessa declarou que não poderá estar presente na premiação do Troféu Talento 2009 em São Paulo. Sua declaração foi uma resposta à cantora Tatiana Malafaia da gravadora Central Gospel, que declarou nos comentários ter o desejo de conhecê-la no evento, já que Tatiana foi indicada pela primeira vez ao Troféu Talento na categoria "Revelação Feminina". Confira aqui o diálogo entre as duas cantoras.

Olá, Ana! Que a paz do Senhor Jesus encha o seu coração! É um privilégio pra mim ser sua irmã em Cristo. Você não tem noção do quanto sou abençoada pelas canções que o Senhor tem te dado! Acompanho o DT desde o começo e com certeza o seu testemunho de vida me influenciou bastante.
Eu estou vivendo um momento muito especial em minha vida: em novembro de 2008 lancei meu primeiro CD, pela Central Gospel, um cumprimento das promessas de Deus para mim. Para a minha surpresa, e fevereiro eu recebi a notícia de que havia sido indicada ao Troféu Talento 2009, na categoria Revelação Feminina. Para mim, o Troféu será uma oportunidade de conhecer os meus irmãos em Cristo que ministram a adoração ao Seu nome. Espero te conhecer pessoalmente lá!
Amo muito você, te admiro demais! Vejo claramente Jesus em sua vida.
Deixo para você: 1 Pedro 5.7.
Um grande beijo! Fica com Jesus!

por Tatiana Malafaia Março 26, 2009 at 1:53 am
Oi Tatiana,
Que legal vc ir ao Troféu Talento! Que seja uma oportunidade de comunhão com outros adoradores!
Este ano não poderei ir porque já estarei com a gestação muito avançada.
Um abraço, e que Deus te abençõe,
Ana Paula

por blogdaana Março 26, 2009 at 1:59 pm

Confira abaixo o print screen dos comentários diretamente do blog de Ana Paula, da postagem do dia 25/03/2009:



Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário