| 9 comentários ]

Emanuel diz que faz parte da Igreja Batista: "Tem louvor, tem banda, eles cantam músicas, é bem legal", conta o brother. Fran também já participou da mesma igreja: "É ótima, eu adorei. Tem muita renovação", relata. "Até namorei um 'bateristinha' que tava dando sopa."

Veja o vídeo:



Fonte: Crer é não ter a vergonha de ser feliz, via PavaBlog

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

9 comentários

A-BD disse... @ 8 de fevereiro de 2009 às 12:00

Olá, crente!

Se há mais um lugar dentro dos programas da Globo que não dá para um cristão conviver é o BBB. Digo mais com todas as letras: um cristão que se preza nem perde o tempo vendo isso.

Espera-se que o povo desperte para Cristo e deixe de ver tal orgia em pleno horário nobre.

Quanto à postagem, tomei a liberdade de colocá-la no meu blog e fazer um comentário sobre ela, respeitando os seus direitos autorais, claro!

Em Cristo,

TK
Assem-Bereia de Deus

Christiane disse... @ 9 de fevereiro de 2009 às 10:19

Engraçado que o dito cujo BBB só lembras que na dita igreja tem louvor,bandinha,etc..Mais a verdadeira palavra que salva e liberta ele não comenta!
E pelo visto pra ele não foi muito proveitoso,da mesma forma que a outra BBB que disse ter ido a igreja para namorar um Batistinha...
Nada me assusta vindo de pessoas que nem sabe o significado real de adoração ao Deus vivo!

Falta de conhecimento da palavra de Deus e de temor!

Isso é só o começo da apostasia.

Anônimo disse... @ 9 de fevereiro de 2009 às 10:53

A vantagem de ser Batista é que vc pode ser "crente versão Light".

Anônimo disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 23:43

Me desculpem meus irmãos ñ estou aqui pra criticar ninguém, mais vim pra deixar um comentário sobre o Emanuel e a Francine olha dizer q fazem parte de uma denominação é muito fácil, dificil é ser um servo de Deus, autentico e q sabe separar o q é bom é o q é ruim então deixo pra vcs. Q bom q estiveram em uma igreja pelo menos ouviram falar de Deus e q ELE liberta todos os cativos e q pode libertá-los tbm, orem por eles pois precisam conhecer ao Sr.
Grata pelo o espaço e me desculpem se ofendi alguém só penso q temos q ganhar almas. O diabo está armando e nós caindo igual patinhos.Fiquem atentos ñ percam tempo c essas coisas levem a palavra de Deus aos sedentos.Bjs

Unknown disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 23:48

É meu amigo anônimo, deixo um comentário pra vc refletir será q quando vc for prestar contas ao Senhor vc vai conseguir c sua versão light. Cuidado o inferno está cheio de pessoas assim, dizem ñ tem nada a ver. Se cuide pois o fim está proximo o q tem preparado será q irá pro céu ou inferno. Leia c atençaõ e reflita ñ gosto q brinquem c as coisas de Deus ele é santo e digno de toda honra e glória.
Tenha temor de Deus isso ñ é medo e sim respeito. Tchau

Unknown disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 23:54

Ñ se preocupem meus irmãos, pensem ele foi infeliz em dizer q faz parte de uma igreja, mais como existem crentes e cristãos e q sabemos q crente até o diabo é, então esse rapaz precisa se converter ele é mais um típico raimundo um pé na igreja e o resto no mundo.
Agradeço a oportunidade.
Valeu amo o Sr e ñ quero envergonha-lo

Junior Fontes disse... @ 16 de fevereiro de 2009 às 12:50

Olhe pessoal acho, tenho quase certeza q ele apenas frequentava uma igreja batista! não era membro! é tanto q ele nem fala como se fosse... e na batista nao tem nada de cristão light viu!!

Anônimo disse... @ 1 de março de 2009 às 15:07

Ah...é cuidado onde põe os teus pés...coitado no final da vida ficará como Salomão no final da vida...tudo foi vaidade...Se o SBT cortou do programa a parte em que o Chirs Duran falou de Jesus...nunca foi pra ar...imagina o BBB ... ainda mais o Pedro Bial todo intelectual...ia fazer é piada da cara dele...por ser cristão...e os cara então...kkkkk não pode fazer nada debaixo do lençol bobão... bom a palavra é a verdade então que fale por nós: (II Corintios 6:3) - Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado;
(I Corintios 10:32) - Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
(I Corintios 8:9) - Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos.
(Romanos 16:17) - E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
(Mateus 18:7) - Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Anônimo disse... @ 1 de março de 2009 às 15:09

(Mateus 18:7) - Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Postar um comentário