| 1 comentários ]

Com inspiração no livro de Neemias, que conta a história da reconstrução de Jerusalém, foi lançada a campanha para reconstrução do templo sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, na Av. Lins de Vasconcelos, em São Paulo.

Projeto Neemias - Vamos reconstruir a nossa Lins!!!

Amanda Ramos

"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes." (Salmo 126:5-6)

Com a pá e a espada, edifiquemos a Casa do Senhor.

"Vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém. [...] Então, disseram: Disponhamo-nos e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra." (Neemias 2:17,19)

Ajude-nos na reconstrução de nossa Sede, na Av. Lins de Vasconcelos, 1108. Ligue 4004-4002 para participar e obter mais informações do projeto "Neemias da Reconstrução".

"...e será isto glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto." (Isaías 55:13)





Fonte: Geração Renascer Praise

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Anônimo disse... @ 15 de fevereiro de 2009 às 23:50

Quando a Lins for reconstruída, haverá um memorial lá dentro com o nome de todos aqueles que participaram deste projeto e ajudaram nesta obra. Vai ser uma grande benção, realmente como está neste versículo: "...e será isto glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto."

Postar um comentário