| 1 comentários ]

A torcida do Manchester City não ficou nada feliz com o fracasso das negociações entre o clube e o brasileiro Kaká. Mas um torcedor em particular tem mais a lamentar. Christopher Atkinson, de 25 anos, estava tão empolgado com a possibilidade de ter o craque em seu clube que tatuou "Kaká" no peito.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o torcedor tentou de todas as formas esconder a bobagem que havia feito, só que um grupo de amigos descobriu. A foto do torcedor, claro, foi parar nas páginas do jornal.

"Kaká é um dos meus jogadores preferidos. Eu me deixei levar pela emoção de tê-lo no meu clube", afirmou Atkinson, que ainda não perdeu a esperança de fazer valer seu investimento. "Espero que a gente vá atrás dele de novo no mercado de verão".

Mesmo que o negócio jamais seja concretizado, o torcedor não se arrepende. E até se diverte com o que aconteceu. "Demorou algumas semanas para eu perceber o lado divertido disso tudo. No mínimo vai servir pra eu lembrar o quanto estivemos próximos de contratá-lo".

Agora, Atkinson diz que aprendeu a lição. "Da próxima vez eu vou esperar um pouco mais pra fazer isso. Talvez quando a gente contratar Lionel Messi, do Barcelona". Uma coisa, porém, já é certa: "A próxima tatuagem que farei será do Robinho", concluiu.

Fonte: IG Esporte, via PavaBlog

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Anônimo disse... @ 9 de fevereiro de 2009 às 23:08

Definitivamente a marca do besta!
Seria mais cômico se não fosse tão trágico.

Postar um comentário