| 1 comentários ]

Há alguns dias circula na internet o boato de que a mãe de Mara Maravilha invadiu a gravação de um DVD da cantora, aos berros, insultando a filha e o marido dela. A empresária Marileide Félix teria interrompido o show exigindo que o companheiro de Mara, o dentista Alessander Vigna, se retirasse do local.

Rumores apontam ainda que dona Marileide teve um envolvimento amoroso com o atual genro.

Para esclarecer esta história, Mara foi procurada pelo EGO e explicou que a mãe, muito doente, de fato a insultou no show, mas negou que Marileide tenha tido um caso com Alessander. “Minha mãe teve um AVC há três anos, desde então ela está com diversos problemas e agride todos da família. Ela realmente falou umas coisas no dia do show, mas depois a gravação rolou normalmente”, conta.

“Por causa do AVC, o lado esquerdo está todo comprometido. Ela está na cadeira de rodas, quebrou o fêmur, operou o coração”, explica Mara. “Ela já esteve pior, está fazendo tratamento. Antes ela nem falava, ficava inerte. Está dando trabalho, mas é melhor assim, né? Mãe é mãe, ela deu a vida dela por mim.”

Indagada se sua mãe já tinha se envolvido amorosamente com seu atual marido, Mara negou. “Eles são amigos”. Contudo, não quis esclarecer a quanto tempo está com Alessander Vigna. “Há muito tempo”, disse, econômica.

Fonte: Globo.com via O Verbo e Alvos mais que a neve

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Stol disse... @ 23 de fevereiro de 2009 21:17

Realmente não é fácil para quem é do meio artístico, pois tudo vem á tona facilmente, ainda mais na gravação do Dvd. Pelo texto informado, a Mara foi bem sensata em informar que mesmo com a mãe dando trabalho, é melhor assim do que sem ela e ainda mostrou sua gratidão por tê-la criado.
Parabenizo o blog por excelentes matérias.
Paz á todos.

Postar um comentário