| 1 comentários ]

Confira o artigo publicado no blog Geração Renascer Praise, notificando o novo local de cultos e agradecendo a anfitriã Assembléia de Deus do Brás.

Obrigado, AD Brás!!!

A partir de hoje, 22/02, todos os cultos da Renascer Sede serão realizados no Espaço Renascer (Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Móoca). Estamos voltando para nossa casa!
Mas não podemos deixar de Louvar a Deus e agradecer o carinho da Assembléia de Deus do Brás, que cedeu sua catedral para que a Igreja Renascer realizasse seus cultos de quarta e domingo. Além da igreja ser linda, por dentro e por fora, os membros e a direção da igreja nos receberam de braços e coração abertos; nos auxiliando nesse momento tão difícil.
Eu, em nome dos membros da Igreja Renascer, agradeço ao Pr. Samuel Ferreira e todos da AD Brás pelos momentos ótimos que passamos juntos. Com certeza, Deus nos abençoará grandemente; vamos voltar pra nossa casa, mas com muita saudade de vocês.
E que Deus abençoe, prospere e faça com que esse ministério avance ainda mais; estamos em aliança de amor; temos um dívida de amor com vocês.
Estamos juntos para sempre. Amamos vocês em Jesus!!!

RENATO CHAGAS SOUZA - MEMBRO DA IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO E PRESIDENTE DO MINISTÉRIO GERAÇÃO RENASCER PRAISE.

Fonte: Geração Renascer Praise

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

Jônery disse... @ 14 de março de 2009 às 08:35

IGREJA RENASCER...(SÓ Deus pra ter misericórdia das vidas que necessitam do Senhor e INFELIZMENTE O conhece através dessa igreja).

"Dois, três, quatro rounds e, com o perdedor estirado na lona, o pastor Mazola encerra a primeira série de lutas e anuncia o início do culto..."


MATEUS 24:33,34
¨Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta
geração sem que todas estas coisas aconteçam."

MATEUS 24:46
" Bem-aventurado aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim. "

Postar um comentário