| 2 comentários ]

Depois do sucesso da cerveja calvinista (aquela que é predestinada para você), eu tenho o (des)prazer de apresentar a vocês a cerveja "Lutero". É isso aí: O nosso querido irmão Lutero, o cara que revolucionou o mundo e deu o grande pontapé inicial da reforma protestante também virou marca de cerveja.


Para quem pensava que a criatividade gospel era exclusividade dos irmãos pentecostais e neopentecostais, está aí a prova de que os nossos irmãos "históricos" também sacam tudo de marketing religioso!

E para não dizerem que eu só puxo a brasa para minha sardinha evangélica, vou apresentar para vocês a cerveja "Deus": Essa sim tem o apelo perfeito, pois não fere a crença de ninguém, ela é interdenominacional.

Agora você que é católico, evangélico, ou ainda adepto das idéias emergentes, pode se deliciar com uma cerveja que comporta todas as crenças. Pode tomar o nome de Deus, mas desde que não seja em vão! rs...

Se você se interessou pelo tema e quer ver mais fotos dessa incrível, desnecesária, mas surpreendentemente engraçada galeria de fotos, dá faz uma visitinha no blog da Nani, porque lá tem mais um montão dessas procêis (acho até que ela está está ganhando comissão, porque tem um monte mesmo, ehehe...).

Fonte: Púlpito Cristão

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

2 comentários

Unknown disse... @ 19 de fevereiro de 2009 às 08:48

Lutero como bom apreciador da Cerveja de Wittenberg, espero que essa siga a sua excelência.

Calvinismo como movimento iniciado na frança, também poderia ser uma marca de Vinho né.

Vamos apreciar com moderação.

Tedy Rusafa disse... @ 24 de fevereiro de 2009 às 14:16

Sinceramente estou curioso e ao mesmo tempo preocupado. Quais serão os próximos produtos? Cigarros, Preservativos...?????

Postar um comentário