| 0 comentários ]

A ex-dançarina do "É o tchan" Carla Perez comemora 10 anos de seu bloco infantil "Algodão doce", que este ano tem o tema "Algodão doce no mundo encantado". Sob um sol escaldante, a loira abriu o bloco, neste sábado, 21 com a música evangélica "Entra na minha casa".

Vestida com uma fantasia de Minnie, ela falou sobre o desfile. "Estou arrepiada. É um presente de Deus ", disse a loira, que rezou o Pai Nosso antes de começar a folia. Segundo Carla, vão desfilar no circuito Campo Grande em torno de 2 mil crianças, entre elas integrantes de orfanatos e escolas de áreas carentes da capital baiana.

Neste sábado, participarão da folia de Carla o animador infantil Chiquinho e a dançarina Scheila Carvalho. Os filhos de Perez, Camilly Victória, de 7 anos e Victor Alexandre, de 5, estão vestidos de Minnie e Mickey, respectivamente.

A fantasia de Camilly, comprada na Disney, é igual à da mãe. Os pequenos também já se destacam no carnaval do axé, e atacam de dançarinos. Eles contaram que vão gastar seu cachê em uma viagem à Disney.

Durante o bloco, a ex-dançarina do grupo "É O Tchan!" vai gravar um clipe. Depois do evento, ela vai animar a criançada gratuitamente na Praça das Artes, no Pelourinho, por volta das 13h.

Fonte: O Globo, via Notícias Cristãs

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário