| 2 comentários ]

Com o slogan "Jesus reina" estampado em um trio elétrico, um bloco carnavalesco evangélico percorreu na manhã deste domingo o circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA). Cerca de 300 pessoas acompanharam a passagem do trio elétrico, puxado por um grupo de dança.

A animação dos integrantes e o ritmo das músicas eram típicos de Carnaval. O diferencial ficava por conta da letra das músicas, em estilo gospel falando sobre Jesus. Os integrantes do bloco também evitavam o consumo de bebidas alcoólicas. A idéia do bloco é transmitir as mensagens de Jesus às pessoas.

Fonte: Terra , via Notícias Cristãs

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

2 comentários

Lucas Marim Santos disse... @ 2 de março de 2009 às 13:09

Seria o próximo passo o "bacanal gospel"?

Não sei, mas do modo como caminham as coisas...

Temos de ter cuidado pra não entristecer o Espírito Santo!

Pr. Sérgio disse... @ 18 de abril de 2009 às 11:57

Mas que imbecilidade é essa de que "Jesus reina" no carnaval? Quem reina lá é o diabo e não Jesus, pois a festa é em honra ao baal-momo e não tem coisíssima alguma a ver com Deus! E quanto a utilizar músicas carnavalescas com letras "evangélicas"; e não consumirem bebidas alccólicas, o restante é justamente o que está noticiado: a mesma prática da alegria carnal, os mesmos olhos arregalados mirando na nudez das passistas e dançarinas, a mesma empolgação satânica dos que recebem a alimentação do vômito do diabo. Devemos nos afastar desses falsos evangélicos, filhos do diabo disfarçados de filhos de Deus. E denunciar as suas práticas deturpadas e deturpadoras. Sem essa de não podermos julgar. Podemos sim, e temos o dever moral de criticar essa cambada de travestis ideológicos!

Postar um comentário