| 0 comentários ]

Nesta terça-feira, o atacante André Balada chegou ao Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista de 2009. O jogador assumiu recentemente ter utilizado cocaína quando jogava no Palmeiras em 2003. No ano seguinte, porém, o atacante disse que largou o vício e se dedicou a igreja evangélica. Sonhando em ser pastor, Balada já gravou um disco de música gospel e está preparando seu segundo CD.

Conhecido oficialmente como André Neles, o novo goleador da Pantera voltou a comentar seu envolvimento com narcóticos na sua apresentação ao time de Ribeirão Preto. “Tive problemas com drogas e consegui me recuperar. Hoje em dia sou grato a todos que me ajudaram, principalmente Jesus”, disse Balada, que trouxe duas caixas de seu primeiro CD gospel para distribuir para seus novos companheiros de time.

O atacante foi contratado do Grêmio Barueri após perder espaço com o bom momento de Pedrão, artilheiro do Campeonato Paulista. “Infelizmente neste Paulistão, percebi que não teria oportunidade no Barueri como tive no ano passado, eles tinham oito atacantes. Consegui minha liberação por empréstimo, estava treinando e tenho totais condições de jogar”, comentou o novo avante da Pantera.

André Balada tem 31 anos e já passou por diversos clubes, entre eles Atlético-MG, Vitória, Internacional, Figueirense, Fortaleza, Ipatinga e Benfica, de Portugal.

Fonte: Fonte: IG Esporte, via O Verbo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário