| 0 comentários ]

Nívea Soares pode ser considerada um ícone da música gospel brasileira. Despontou para o cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, entretanto no ano de 2003, iniciou a carreira solo. Casada com o produtor musical Gustavo Soares, Nívea é reconhecida no Brasil e no exterior através dos congressos, seminários e conferências de louvor e adoração que participa.

No dia 18 de fevereiro no Citibank Hall, uma das casas de espetáculos mais tradicionais de São Paulo, Nívea gravará um novo projeto intitulado Nívea Soares Acústico.

O repertório da cantora vai reunir músicas que fizeram sucesso durante a sua carreira e algumas inéditas. No show, Nívea Soares será acompanhada por 11 músicos e uma orquestra de câmara (cordas, metais e madeiras). Durante a gravação, Nívea dividirá o palco com alguns dos maiores nomes da música gospel nacional que são referência para o seu ministério, como Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, David Quinlan e Adhemar de Campos.

Nívea participou de outros projetos de destaque da Aliança, como o álbum comemorativo de 30 anos do Ministério de Adhemar de Campos (Comunhão e Adoração 6) e ainda o álbum do Vineyard (Vem, Esta é a Hora - Ao Vivo). No projeto Nívea Soares Acústico, a produção musical será de Maurício Abachioni e a direção geral de Ricardo Carreras. "Minha expectativa, além de um trabalho de excelência (algo marcante nas produções da Aliança), é de que a presença do Senhor se manifeste e nos surpreenda mais uma vez. O propósito maior é o de que mais vidas sejam tocadas e renovadas pelo Espírito Santo de Deus", acrescentou Nívea Soares.

CLASSIFICAÇÃO: Entrada restrita a menores de 14 anos. De 14 a 15 anos, entrada permitida somente se acompanhado dos pais ou responsável legal. A partir dos 16 anos entrada será permitida, mesmo que desacompanhado.

MAIS INFORMAÇÕES:
contato@niveasoaresacustico.com.br

Fonte: Site Oficial Nívea Soares

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário