| 0 comentários ]

Leo Portela é Pastor, tem contrato desde 2008 com a gravadora Line Records, e tem parceria com André Valadão, e com muita simpatia, cedeu uma entrevista exclusiva para Tarcísio Wallace, para divulgarmos no blog "Escrevendo de Tudo", aqui você confere de primeira mão, essa entrevista muito legal, confira.


Tarcísio Wallace:

1-O clipe da música PURIFICA-ME já está chegando na marca de 600.000 acessos no YouTube, como foi aceitar o chamado de Deus na sua vida, você teve que abrir mão de muita coisa?

Leo Portela:

Eu sou advogado, tinha uma carreira voltada para a área jurídica, já com estabilidade e segurança. Entretanto, desde os 14 anos tenho um chamado ministerial e chegou um momento em minha vida que não aguentei mais não atendê-lo, me joguei nas mãos de Deus e disse: "Pai se a Tua vontade é que eu te sirva no ministério, faça de mim o que quiser, leva-me pra onde quiser". Foi assim que tudo começou, em menos de um ano eu estava com CD gravado, contrato com uma grande gravadora, videoclipe, música na rádio, parceria com AV, coisas que eu nunca imaginei.

Mas é importante dizer que tudo aconteceu por vontade do Senhor, eu me coloquei apenas como servo, se o proposito Dele fosse que eu viajasse para um país distante, ou fosse Pastor de uma igreja bem humilde, ou me tornasse zelador de alguma igreja, o anseio por cumprir o querer do Senhor teria sido o mesmo.

Tarcísio Wallace:

2-O que a parceria com o Ministério André Valadão significa pra você? Seu envolvimento com André já vem de muito tempo?

Leo Portela:

A parceria com AV é uma benção, uma escola para mim como técnina e qualidade musical e um discipulado como levita, pois a unção e a seriedade com que o Pastor André encara seu ministério é algo realmente sobrenatural.

O primeiro contato que tive com AV foi como vizinho, pois ele mora na mesma rua dos meus pais, depois disso o contato se estreitou mediante encontros em ministrações e eventos.

Tarcísio Wallace:

3-Você tem projetos para o ano de 2009, ou apenas ficará no trabalho de divulgação do seu CD, lançado em 2008 pela Line Records?

Leo Portela:

Em 2009 eu começo meu curso no CTMDT, pretendo me dedicar à formação ministerial, além de continuar com os compromissos em agendas pelo país.

Tarcísio Wallace:

4-Você pode citar para nós, alguns Ministérios, Cantores, ou Bandas, que tem marcado a sua vida?

Leo Portela:

Muitos irmão abençoados marcaram minha vida, mas citarei alguns que marcaram e influenciaram de forma especial: André Valadão, Ministério Fluir, Ministério Além, Gérson Ortega, Samuel Mizrhay, Nívea Soares, Palavrantiga, além de várias influências estrangeiras como Leeland e Jeremy Camp.

Tarcísio Wallace:
5-Você acha que a música gospel tem crescido nos últimos anos em termos de qualidade?

Leo Portela:

Sim, sem dúvida, entretanto ainda não chegou a época em que a música gospel será referência em técnica, qualidade e investimento para o meio secular.

Tarcísio Wallace:

6-Deixe uma mensagem para todos os que acampanham o seu ministério:

Leo Portela:

Pessoal, espero ser benção na vida de todos vocês! Que a nossa caminhada seja baseada sempre na comunhão e na intimidade com o Senhor, pois Ele é a razão de tudo que somos. E que o ano de 2009 seja um ano em que proseguiremos, juntos, para o alvo que é Cristo!

Abraço a todos...


Obs: Podem divulgar e publicar a entrevista da forma que for melhor pra vocês e para o Reino!

Leo Portela

Fonte: Escrevendo de Tudo

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário