Ideia é manter a estreia de Peregrino em 2010, mas no final do ano.
Em dezembro a Walt Disney Pictures desistiu de produzir mais filmes baseados em “As Crônica de Nárnia”. A produtora Walden Media não demorou para achar um novo parceiro: a 20th Century Fox.
O estúdio co-financiará o terceiro longa-metragem da série, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, baseado na obra do escritor cristão C.S. Lewis. A previsão é que as filmagens comecem entre julho e agosto, para um lançamento em 2010, como a Walden previa anteriormente - não mais em maio, mas no fim do ano que vem.
Detalhes de orçamento e roteiro estão sendo discutidos. Segundo a Variety, a Walden e a Fox vão dividir no meio o custo de produção e divulgação. Peregrino deve custar, pela projeção, 140 milhões de dólares, enquanto “Príncipe Caspian” saiu por 215 milhões.
O diretor Michael Apted segue na função, com o diretor dos dois primeiros filmes, Andrew Adamson. O elenco divulgado anteriormente também permanece.
Fonte: Omelete, via O Verbo
Por Amenidades da Cristandade
Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!
[sexta-feira, janeiro 30, 2009
|
0
comentários
]
Marcadores:
Crônicas de Nárnia,
Notícias
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário