| 0 comentários ]

Família Valadão confirma participação no DVD Fé, de André Valadão

No dia 17 de janeiro, o cantor André Valadão gravará seu primeiro CD e DVD ao vivo pela Graça Music, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha/ES. Estima-se um público de 100 mil pessoas presentes ao evento, e caravanas de diversos municípios e Estados vizinhos estão sendo formadas desde já.

Mesmo no clima de megaprodução e vivendo a expectativa de um evento marcante em sua carreira, André Valadão não tira o foco do objetivo deste novo trabalho. "Desde o primeiro momento em que começamos a conversar sobre o projeto, o André dizia-me sempre da sua vontade de fazer este trabalho com ênfase na família, na importância dos laços familiares tendo Jesus Cristo como o que une e sustenta este núcleo", adianta Mauricio Soares, executivo da Graça Music.

E esta preocupação em ter na família o tema central de seu novo trabalho já repercute na participação integral de seus familiares no projeto. "Já tive a confirmação de que meu pai, o Pr. Márcio Valadão, estará participando da abertura e do encerramento, ministrando uma oração especial junto ao público", disse André.

O cantor adianta ainda que suas irmãs Ana Paula e Mariana Valadão estarão, pela primeira vez, cantando com ele uma música, interpretando em trio a canção "Eu nasci de novo", música inédita que compõe o novo álbum ao vivo.

Aguardando a chegada de seu primeiro filho, Lorenzo, André Valadão ainda reserva um momento especial durante o evento, que promete emocionar a todos os presentes: a oração pela família, com a presença de sua esposa e do seu primogênito, além, é claro, de todos os seus outros familiares. André prepara-se para levantar um clamor especial pelos lares de todo o país, fortalecendo os laços que os une e pedindo proteção especial a todos. A presença de Lorenzo, como um dos participantes, depende agora de sua vontade de vir ao mundo, já que seu nascimento está sendo aguardado a qualquer minuto.

Nos próximos dias, a Graça Music lançará um hotsite específico deste projeto, trazendo todas as notícias e informações importantes para este que promete ser um dos mais importantes eventos de 2009.

Fonte: Graça Music

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário