| 0 comentários ]

O significado do Natal é um só: o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus. Nem por isso a data mais celebrada do planeta é comemorada da mesma forma a cada ano. Seja o local, o momento vivido, as pessoas presentes ou a trilha sonora que embala essa ocasião tão especial de confraternização. Este ano o Grupo Voices (formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marina de Oliveira, Lilian Azevedo e Liz Lanne) deu sua contribuição para animar ainda mais essa noite e para que algo diferente toque no seu CD player. Já está nas lojas disponível em CD e play-back, o mais novo trabalho do grupo:Voices Natal.

Voices Natal é uma produção musical “Hollywoodiana” de Emerson Pinheiro com arranjos encorpados, muitos sinos badalando e vocais primorosos, que trazem à memória todo o sentido desse dia tão especial para a humanidade. O disco temático tem um repertório que inclui as tradicionais “Noite de Paz” (da Harpa Cristã) e “Vamos Festejar o Natal” (versão feita por Eyshila), além de outras oito canções inéditas, compostas pelos irmãos Freire (Adelso, Adilson, Dirceu e Anderson), da banda Giom, além dos compositores Junior Maciel, Aretusa, Livingsthon Farias, Dalvimar Gallo, Fernanda Brum seu esposo, Emerson Pinheiro, que além de produzir o CD, assina duas faixas.

Marina de Oliveira conta que o grupo sempre teve esse sonho de gravar um CD de Natal. A gravadora MK Music decidiu colocar o projeto em prática, e realizar o sonho das cantoras. “O CD está lindo demais. São canções muito modernas, com a cara do Natal do século 21. Reunir o Voices não é fácil, mas conseguimos terminar o disco a tempo”, compartilha a idealizadora do grupo, Marina de Oliveira, responsável também pela arte da capa.

O álbum empolgou todo o grupo. Fernanda Brum comenta: “O Voices tinha que marcar presença e trazer algo do coração de Deus para o aniversário de Seu Filho Jesus Cristo. Temos certeza que todos nós vamos estar alegres passando o Natal com nossas famílias, cheios do Espírito Santo”, declara a cantora, ressaltando que o disco é também uma opção para aqueles que querem alcançar quem está longe de Deus.

As cidades estão decoradas, o clima já está no ar e, ao ouvir Voices Natal, você vai aquecer o coração e se animar ainda mais para viver com a família essa data marcante. O desejo do Voices é que o seu Natal seja tão feliz quanto o delas, que querem através deste CD compartilhar o verdadeiro sentido da festa com cada um, em cada lar. Feliz Natal!

Fonte: MK Music, via Gnotícias.com.br

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário