| 1 comentários ]

O Brasil parou no último sábado, 13, para assistir à participação de Fernanda Brum, cantora exclusiva da MK Music, no programa Raul Gil. Veiculado pela TV Bandeirantes, o programa foi recorde de audiência e emocionou todo o país. Cristãos ou não foram impactados com os musicais e palavras ministradas por Fernanda e também pelos depoimentos marcantes de cantores, pastores, amigos, familiares e personalidades de toda a sociedade. A repercussão foi tamanha, que foram criados tópicos pelo público em vários fóruns de debates em sites como o Orkut para registrar opiniões. Também uma multidão já se mobiliza para pedir a reprise da atração - só na comunidade oficial da cantora são mais de 170 mil pessoas cadastradas.

A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, participou da gravação e entregou à cantora Disco de Platina pelo CD Cura-me - que foi indicado ao Grammy Latino deste ano. E o público conheceu o testemunho dessa cantora, que é uma das mais queridas da música gospel e viu o carinho que tantas pessoas têm por seu ministério. Os talentos do programa Raul Gil interpretaram algumas das muitas canções importantes de sua trajetória, que foram pontuadas por depoimentos inesquecíveis. A emoção foi visível em cada participação e Fernanda Brum não perdeu uma oportunidade se quer de abençoar e ministrar sobre a vida dos cantores. André Leonno, que interpretou “Espírito Santo”, por exemplo, chorou durante toda a sua participação.

Os depoimentos merecem um destaque todos especial. Além de muitos amigos e cantores gospel que estão lado a lado de Fernanda, como Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo, PG, André e Ana Paula Valadão, muitas personalidades da sociedade deixaram lindas mensagens que comprovam o valor desta mulher de Deus. A diretoria do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e Arolde de Oliveira, os diretores internacionais da Missão Portas Abertas, inclusive a cantora eritéia Helen Berhane, o ex-jogador Bebeto e o auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Jorginho, Sérgio Knust e Zé Henrique do Yahoo, os cantores Xandy, Carla Perez, Gil (ex-banda Mel), Rosana, Conrado, Andréa Sorvetão, Victor Belford e sua esposa Joana Prado, foram algumas pessoas que manifestaram publicamente sua admiração por Fernanda e seu trabalho.

O marido da cantora, Emerson Pinheiro, também fez uma linda surpresa para a esposa e o amor tomou conta do palco. Cantor e produtor, Emerson Pinheiro deu um toque todo especial à canção "Amar Você", a primeira música que ele fez para a esposa e há mais de 10 anos ainda é a trilha sonora dos corações apaixonados. A própria cantora interpretou as músicas "Coração Que Sangra" e "Aborto Não!". Com ousadia, a cantora e pastora também pregou o evangelho e falou de Jesus Cristo em todos os momentos. No final do programa Fernanda orou em rede nacional, acompanhada pelo apresentador Raul Gil, abençoando toda a nação.

Confira as músicas e intérpretes:

Thaís Seliguer – Dá-me filhos (Ludmila Ferber)
Elias dos Santos – Quebrando Coração (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)
Gabriela Rocha – Amo o Senhor (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)
André Leonno – Espírito Santo (Fernanda Brum / Emerson Pinheiro)

Fonte: Site Oficial Fernanda Brum

Confira o programa na íntegra através dos vídeos:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

1 comentários

radialistaluciano disse... @ 18 de dezembro de 2008 20:09

Obrigado por compartilhar esta preciosidade. Admiro o trabalho da Fernanda e sou parceiro da Missão Portas Abertas. Queria ter visto a homenagem, mas estava trabalhando. Realmente precioso.

Postar um comentário