| 1 comentários ]

A próxima novela do SBT, “Revelação”, escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, já tem data certa para estrear: dia 8 de dezembro. A novela tem também um núcleo de atores evangélicos que vão tratar assuntos diretamente ao povo do seguimento. O canal, inclusive, já anuncia a data de lançamento por meio de chamadas durante a programação. A novela deve ser exibida logo após a reprise de “Pantanal”.

A trama, que marca a estréia de Iris como autora, será protagonizada por Tainá Müller (que interpreta Vitória) e Sérgio Abreu (Lucas). A novela começa em Madri –alguns episódios também foram gravados em Portugal–, onde os jovens estudam e se conhecem. O casal engata um romance e Vitória engravida. Em seguida, Lucas precisa voltar ao Brasil e retorna sem saber da gravidez da namorada. Vítima de uma armação, ele recebe fotos que mostram Vitória abraçando um rapaz, e acaba acreditando que ela está grávida de outro homem.

Vitória decide voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para o namorado e contar que está grávida, sem saber que Lucas já imagina que o filho é de outro rapaz. Além do núcleo urbano, a novela ainda possui personagens que moram em uma favela, e outros que vivem na fazenda.

O elenco da novela conta com Daniel Alvim, Diogo Morgado, Thaís Pacholek, Flavio Galvão, Renata Zhaneta, Cláudia Mello, Walter Breda e Maurício de Barros, entre outros.

Fonte: Folha Online, via Gnotícias.com.br

1 comentários

Unknown disse... @ 13 de abril de 2009 às 19:01

irma iris,a paz do senhor,somos evangelicos e estamos querendo saber se esta novela e direcionada para os cristaos, pq vc sabe que alguns pastores ja nos alertaram que novela traz coisas ruins para dentro de casa.esta novela fala realmente da revelacao que para nos representa o apocalipse, a palavra de deus vai ser introduzida ou nao ou este nome de revelacao e apenas o nome da novela.muito obrigada aguardo sua resposta, pois esta novela sendo da parte de deus sera um meio muito bom para evangelizar o mundo que esta com sede de jesus,e vc tem a semente para semear.fica com deus vc e sua familia.aguardo resposta.

Postar um comentário