Imagem do novo estúdio da Igreja Mundial do Poder de Deus, espaço inclui vários cenários
A Igreja Mundial do Poder de Deus, que agora comanda a Rede 21, canal transmitido em UHF em parceria com a Band, acaba de inaugurar a Cidade Mundial - A Mão de Deus Está Aqui, um complexo de estúdios de 400 metros quadrados.
De acordo com comunicado assinado pelo pastor Ronaldo Didini, o gestor do canal, trata-se do "maior estúdio para pregação do evangelho na América do Sul".
O espaço compreende diferentes cenários para gravações, como uma bancada, uma área mais informal com cadeiras para apresentador e convidados, painéis com o logotipo da igreja e imagens de animais, além da réplica de uma montanha.
Parte do estúdio de 400 metros quadrados; ao fundo, cenário inclui réplica de montanha
A Rede 21, que entrou no ar no lugar da Play TV, antes Canal 21, é resultado de um contrato entre a Band e a Igreja Mundial do Poder de Deus. Na época em que o negócio foi acertado, não foram divulgados valores do contrato ou mais detalhes sobre a parceria.
Igreja Mundial
A Igreja Mundial foi fundada em 1998 por Valdemiro Santiago, intitulado apóstolo. Conhecido por sua oratória incisiva, Santiago foi bispo da Igreja Universal. Tornou-se dissidente em 1997, por discordar de preceitos de Edir Macedo.
Didini deixou a Universal no final dos 90 e migrou para a Assembléia de Deus, braço pentecostal com o qual mantém amizade até hoje. O pastor também deixou a Universal de forma pacífica: Edir Macedo lhe deu uma espécie de "certidão" na qual atesta por escrito que, enquanto pertenceu à igreja, Didini "foi um homem de Deus".
Em 1999 ele virou missionário da Igreja Internacional, de R.R.Soares (cunhado de Edir Macedo), para quem montou sedes em Portugal, Reino Unido e Holanda, entre outros países.
Fonte: Folha Online
[sexta-feira, novembro 21, 2008
|
0
comentários
]
Marcadores:
Igreja Mundial,
Notícias
Leia também os Posts Relacionados
.....................................................................................................................................................................................................
0 comentários
Postar um comentário