| 0 comentários ]

Já pensou em ganhar dinheiro apenas se conectando à internet? Conheça o provedor gratuito Orolix que paga para você cada hora que você navega na internet. Confira.

Use o Discador e ganhe dinheiro!

Conexão de qualidade e dinheiro no bolso. Use o Discador Orolix e ganhe dinheiro enquanto acessa a Internet. O valor pode ser transferido para sua conta bancária ou trocado por créditos para o celular. E-mail com 5GB de espaço para guardar, organizar e encontrar facilmente suas mensagens, além de outros serviços gratuitos. Conheça a Orolix agora!

Este convite permite que você ganhe até R$0,32 por hora*.
Clique aqui e faça seu cadastro


Mas se o provedor é gratuito, de onde vem o dinheiro?

Nada é cobrado dos usuários pelo acesso, mas as receitas da Orolix são proporcionais ao total de horas de conexão utilizadas por seus usuários. Enfim, quanto mais horas de conexão à internet você utilizar, mais a Orolix fatura e divide com você. Isso é possível graças aos acordos realizados com as empresas de telecomunicações, veja como funciona este processo:



Mesmo quem tem banda larga (ADSL ou a cabo) pode usar, porque como o acesso é discado não interfere na sua conexão de alta velocidade. Aproveite os horários de tarifa reduzida para economizar na sua conta telefônica e continuar ganhando com sua conexão. Neste período, cada chamada ou conexão tem o custo equivalente a 1 pulso. Veja quais são estes períodos:

De segunda a sexta – tarifa reduzida de 0h às 6h.

Sábados – tarifa reduzida de 0h às 6h e 14h às 24h..

Domingos e feriados nacionais – todos os horários (de 0h às 24h).

Este convite permite que você ganhe até R$0,32 por hora*.
Clique aqui e faça seu cadastro


*valor de conexão em horário normal, tendo atingido a Orometa.

0 comentários

Postar um comentário