| 0 comentários ]

Reconhecido como um dos expoentes da música gospel nacional, André Valadão conquistou em pouco mais de cinco anos de carreira solo uma série de prêmios e, principalmente, o carinho e respeito de milhões de pessoas de Norte a Sul do país.

Agora, o cantor parte para uma nova fase em seu ministério, com o início da parceria com a gravadora
Graça Music. E este novo momento de sua vida reflete-se não somente na carreira musical do intérprete, mas também na área pessoal. Já nas próximas semanas, André Valadão viverá a experiência inédita de ser pai, com a chegada de seu primeiro rebento, o filho Lorenzo.

Pela Graça Music, no dia 17 de janeiro, André Valadão gravará seu primeiro projeto pela gravadora, diretamente das areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), para um público estimado em 100 mil pessoas.

A gravação deste novo projeto se dará durante o projeto Jesus Vida Verão, evento evangelístico que acontece, tradicionalmente, no município de Vila Velha (ES) e contará com uma megaestrutura de som, luz e cenários. No repertório, André promete reunir seus principais sucessos dos trabalhos anteriores e, ainda, algumas canções inéditas. De acordo com o cantor, o tema principal do evento será a "família" e, durante a gravação, André reservará um momento especial para ministrar e orar sobre as famílias presentes. E por falar em família, presenças confirmadíssimas de Ana Paula e Mariana Valadão, irmãs do cantor, que se apresentarão em momentos distintos em dueto com André.

Para 2009, ele já tem planos de lançar uma nova versão do projeto Hinos Clássicos, no qual interpreta canções que fizeram história no cenário musical evangélico, e um projeto inédito infantil.

O projeto gravado no Jesus Vida Verão será lançado em CD e DVD ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Fonte: Graça Music

Confira também a declaração de André Valadão em seu blog:

AV & RR Soares - AV vai para Graça Music

Quero registrar a você minha grande alegria em estar unindo meu ministério com o que Deus tem dado ao Missionário RR Soares. Ele, que para milhões de brasileiros já é uma referência do amor e da graça de Deus.

Por muitos anos me identifico com o ministério do Missionário que tem recebido ministerialmente de muitos homens de Deus que também são referência para minha vida e ministério.

Como você sabe, não sou um cantor ou artista. O que está acontecendo não é um negócio ou interesse, foi sob muita oração e direção clara de Deus que isso veio a acontecer. Sou pastor na minha igreja local a mais de 8 anos, hoje minha igreja está com mais de 40.000 membros e tem crescido dia a dia para glória de Deus, tenho um culto toda as Terças-Feiras com mais de 6 mil pessoas, onde mensalmente batizamos dezenas e dezenas e vemos milagres constantemente acontecendo. Também tenho viajado incansavelmente para levar as boas novas do amor de Jesus em nossa geração e quero ver mais e mais o amor do Senhor em nossa geração.

Em relação a gravadora Diante do Trono, bem, sempre fui ali muito bem tratado e recebido, porém muitos pensam que faço parte da liderança ou até mesmo ser um dos “donos” de alguma coisa ali, e isso não é verdade. Sempre estive ali para servir com meu ministério como qualquer outro integrante do grupo mesmo sendo irmão da Ana Paula e filho do Pr. Márcio Valadão.

Falamos muito em “Corpo de Cristo” mas fazemos pouco. Creio que essa nova fase em minha vida e ministério vem também para unir forças, e realmente trabalharmos como um só diante do Senhor.

Deixo também você sem qualquer dúvida. Continuo normalmente no Ministério Diante do Trono, apenas meu trabalho solo estará ligado agora diretamente a distribuição e cuidados da
Graça Music, um braço do Ministério do Missionário RR Soares.

Em Cristo,

AV.

0 comentários

Postar um comentário