| 4 comentários ]

Um rapaz de 22 anos decepou a própria mão e o pênis em casa, na cidade de Campinas, São Paulo. O jovem foi levado às pressas para o Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC, na tarde desse domingo (5). De acordo com o vizinho, a vítima disse que Deus mandou ele se cortar.

Norival Machado ajudou o irmão do rapaz a transportar o jovem até o pronto-socorro. Ele foi encontrado mutilado e ensanguetado com uma Bíblia aberta em cima da mesa.

Fonte: Clicabrasilia via Notícias Cristãs

4 comentários

Dany_cmdf disse... @ 7 de outubro de 2008 às 15:21

tadinho,ele devia ter lido aquela passagem que diz
Marcos
9:43 E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,etc
e com a consciência pesada...cortou td aff

Vânia Lima disse... @ 9 de outubro de 2008 às 23:37

Devemos orar por esse irmão ao invés de criticá-lo, pois isso mostra um ato de desespero pela SANTIDADE. Ah, se todos os cristãos estivessem desesperados pela santidade, talvez no lugar de mutilar-se ele tivesse recebido mais amor e não chegaria a tal ato. Faltou orientação cristã e a responsabilidade é de todos nós. Deus os abençoe!!!

Anônimo disse... @ 15 de outubro de 2008 às 15:23

Faltou orientação sim, mas Deus num mandou cortar, não.

felipe disse... @ 24 de dezembro de 2010 às 00:16

eu acho q esse irmão era viciado em masturbação e num ato desesperado de se manter em santidade e parar com isso , ele acabou cortando os próprios membros, falem o q quiser, mas esse cara é corajoso. Não sei se o q ele fez é pecado ( mutilar o próprio corpo? ), mas q tá escrito tá ! eu acho q isso é mais no sentido figurado, por exemplo , parar de cometer um pecado cortando ele pela raiz, e não literalmente arrancar a própria mão.

Postar um comentário