| 0 comentários ]

A cantora e pastora Fernanda Brum gravou na tarde desta terça-feira (28) sua participação no programa Raul Gil especial sobre o Grammy Latino 2008.

Durante a atração, Fernanda foi a representante da categoria gospel. Na ocasião se apresentaram também grandes nomes da MPB e do rock nacional.

Fernanda, que está concorrendo a maior premiação musical da América Latina com o CD Cura-me, na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa', lançado este ano pela MK Music, conquistou mais um espaço para falar da Palavra de Deus através de seu trabalho. Cura-me é sucesso em todo o Brasil e garantiu apenas dois meses após seu lançamento o disco de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias. Durante a gravação, a adoradora cantou os sucessos 'Eu Vou' e 'Coração Que Sangra'.

"Foi muito bom! Fui recebida com bastante carinho pela produção e pelo auditório”, contou. O programa Raul Gil vai ao ar no próximo dia 8 de novembro e a cerimônia da entrega do Grammy Latino será exibida no dia 13, na TV Bandeirantes. Você não pode deixar de assistir!

Fonte: Grupo MK

0 comentários

Postar um comentário