| 0 comentários ]

Você que é leitor do Amenidades da Cristandade, agora pode nos seguir também através do Twitter. Falei grego? Aprenda um pouco mais sobre esta tendência da blogosfera.

Acesse nosso Twitter: Amenidades da Cristandade

E aprenda mais sobre o Twitter:

Saiba como aproveitar ao máximo os recursos do Twitter

Serviço classificado como microblog divulga detalhes sobre cotidiano dos usuários.
G1 elaborou dicas para internautas que querem ir além das alternativas básicas do site.


Criado em março de 2006, o Twitter vem ganhando força como uma rede social que alimenta a curiosidade em relação aos detalhes sobre a vida alheia. Isso porque o site propõe que todos os seus usuários respondam com até 140 caracteres à pergunta “o que você está fazendo?”.

“Mesmo se a resposta for ‘cortando a grama’ ou ‘fazendo o jantar’, ela nos interessa”, diz um vídeo de apresentação do serviço. Os responsáveis pela página reconhecem a vasta oferta de ferramentas de comunicação, mas defendem que seu serviço é diferente dos demais: “você não enviaria um e-mail para um amigo para contar que está tomando café.”

Com a popularização do Twitter, seus usuários buscam ir além de postar textos no site. Eles querem fazer atualizações via celular, divulgar dados do Twitter em seus blogs, integrar o serviço à rede social Facebook, trocar imagens de fundo e importar notícias para esse site, por exemplo. Por isso, o G1 elaborou um guia sobre como explorar ao máximo os recursos do Twitter.

Trecho de matéria do G1. Para ver a matéria completa, acesse: Twitter

0 comentários

Postar um comentário