| 0 comentários ]

Talvez você deve estar achando que exageramos no termo "agitado" que está no título desta notícia. Porém foi o meio que encotramos para destacar esta quinzena, onde foram lançados tantos álbuns importantes na música gospel. São Cds nacionais, internacionais, DVDs, etc - é novidade para todos os gostos. Esta foi, de longe, a quinzena de mais lançamentos no ano, e abaixo você confere alguns deles.

Vineyard Brasil preparou um grande CD, o Vem, esta é a hora - Ao vivo, que traz versões ao vivo de grandes sucessos do Vineyard. São músicas maravilhosas, interpretadas com excelência. Como se não bastasse, o CD traz participações especiais de Juninho Afram (Oficina G3, David Quinlan e Nívea Soares.

Davi Sacer também chegou com novidade: seu primeiro CD solo Deus Não Falhará. O cantor e compositor faz parte do ministério Trazendo a Arca, e já fez parte do Toque no Altar.

Quem gosta de filmes pode contar com o lançamento Estrada para Redenção, um dos sucessos nos EUA que prometem abalar o mercado brasileiro. Quem gosta de filmes de heróis da fé pode aproveitar o lançamento Hudson Taylor - Missionário na China.

Falando em DVDs, podemos contar com um dos melhores e mais produzidos trabalhos do ano: Louvor Eletro-Acústico 2, de Paulo César Baruk. Acima da média de outros DVDs nacionais, o Eletro-Acústico 2 possui lindas imagens e músicas fantásticas. O DVD, assim como o CD, destacam Baruk como principais ministros da música gospel hoje no Brasil. Seus trabalhos são referência de espiritualidade, musicalidade e criatividade.

Mas o maior ministério de louvor do planeta também chegou com novidades ao Brasil. Hillsong Music Australia lançou o This Is Our God, seu novo trabalho cheio de louvor e adoração contagiante.

Para quem curte um bom rock, uma ótima opção é o Third Day com seu novo trabalho: Revelation.

Podemos ainda citar o lançamento infantil da cantora Rebeca Nemer: Tudo de Bom, e também o álbum Perfeição, da banda Khorus.

Quem gosta de Teatro pode curtir a peça Jó, novo trabalho da Cia. Jeová Nissi.

E a semana que vem promete: o novo CD do Delirious, o trabalho em parceria do Delirious com André Valadão e o primeiro trabalho solo da Mariana Valadão.

Fonte: Super Gospel

0 comentários

Postar um comentário