| 0 comentários ]

Caricatura por Leonardo Rodrigues Moreira
Fonte: Super Gospel

Heloisa Rosa é membro Igreja Batista de Contagem. Já gravou com vários ministérios como Santa Geração, Escola do Clamor, David Quilan, Ministério Irineo Grubert, entre outros.

Discografia:

Liberta-me (2005)

1. Clamarei Teu Santo Nome
2. Jesus é o Caminho
3. Jesus
4. Vem Andar Comigo
5. Infinito
6. Instrumental
7. Lugar de Adoração
8. Grandes São
9. Silêncio
10. Fall On Me
11. Não Posso Explicar
12. Te Amo

Unção que Une (2006) - (Parceria com Ministério Irineo Grubert)

1. Perfeito
2. Tocou-me
3. Alvo Mais que a Neve
4. Amigo Eterno
5. Guia-me Sempre
6. Cidade Santa
7. Sou Feliz
8. Só Você me amou
9. Doce presença
10. Desejado das Nações

Andando na Luz (2006)

1. Estou livre
2. Se andarmos na luz
3. Há um lugar
4. Lindo Jesus
5. Pai
6. Seis da tarde
7. Perfeito
8. Sacrifício
9. Cruz
10. Quero dançar

Fonte: Andando na Luz (site oficial Heloísa Rosa)

0 comentários

Postar um comentário