| 0 comentários ]

Fonte: Cristianismo Hoje

Um crente em Revelação

Nova novela do SBT, escrita pela evangélica Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, traz no elenco Nan Breves, líder do Ministério Atores de Cristo.

Crente, geralmente, não gosta de novela – mas muitos evangélicos terão um motivo a mais para dar uma espiadinha nos capítulos de Revelação, folhetim que o SBT vai botar no ar na tentativa de conseguir um naco da audiência da teledramaturgia brasileira. A trama, escrita pela evangélica Íris Abravanel, mulher do dono da emissora, o mega-empresário Silvio Santos, conta com Nan Breves no elenco.

Para quem não sabe, Breves é ator, diretor e fundador e líder do Ministério Atores de Cristo, entidade que congrega artistas evangélicos. Seu personagem é um oficial de Justiça que entra na trama para intimar o personagem Renan Fernandes, interpretado por Daniel Alvim. Não é a primeira experiência dele na telinha. Nan Breves trabalhou em Brasileiras e brasileiros, em 1990, e faz parte do elenco de apoio do SBT desde 1995, com atuação nas novelas As pupilas do Senhor Reitor e Razão de viver. Trabalhou também na Globo, nos anos 80, nas novelas Louco Amor e Pão, pão; beijo, beijo, além dos seriados O bem amado e Caso verdade.
Segundo fontes do SBT, Revelação vai incluir temas bem atuais, como conflitos familiares, violência e tráfico de drogas.

Embora o setor seja praticamente monopolizado pela Rede Globo há muitas décadas, Silvio Santos parece empolgado com Revelação. Com previsão para ir ao ar ainda este ano, a obra de Íris Abravanel terá cenas gravadas em Portugal, onde o casal formado pelos atores Sergio Abreu e Tainá Müller dá início a um romance. Felipe Camargo, Flávio Galvão, Cláudia Mello e o diretor Henrique Martins estão confirmados na produção.

0 comentários

Postar um comentário