| 1 comentários ]


Nascido em Belo Horizonte, Samuel iniciou seu envolvimento com a música ainda na infância e aos 10 anos, já fazia parte do marcante grupo “Louvores da Garotada”, grupo do qual Ana Paula Valadão (Diante do Trono) também fez parte. Alguns anos depois, Mizrahy fez parte do coral El Shamah, da Igreja Batista da Lagoinha.

Em 1997, Samuel se juntou aos amigos Nívea, Gustavo Soares, Thales Roberto (atualmente trabalhando com o grupo Jota Quest), Bruno Gomes (hoje baterista do DT) entre outros para criar a banda Muitomais, grupo este que alcançou um bom destaque no cenário evangélico da capital mineira.

Com o fim do Muitomais Samuel passou a se dedicar a dar aulas de canto, compor e trabalhar como produtor musical. Paralelo a isso, aproveitou para terminar o curso de Publicidade & Propaganda no Centro Universitário de Belo Horizonte – UNI-BH e casou-se com Adila Karina Neves, filha do Pr. Jonas Neves, ex-pastor da Igreja Batista da Lagoinha e atualmente pastoreando a Igreja Batista do Povo em São Paulo capital, no bairro de Vila Mariana.

O cantor acabou indo morar em São Paulo, e ali conheceu André Calore que viria a ser produtor de seu primeiro trabalho solo, 70x7, lançado em 2005, que é um cd de black music com influências da música popular brasileira.

Agora, no mês de agosto, Samuel Mizrahy lançou seu mais recente trabalho intitulado "Naturalmente Sobrenatural", que conta com participações especiais dos amigos André Valadão (na canção "Amado") e Pregador Luo (na canção título - "Naturalmente Sobrenatural"). Vale a pena dar uma passada no Myspace do cantor e ouvir algumas músicas do novo trabalho que estão disponíveis:

www.myspace.com/samuelmizrahy

Amenidades da Cristandade

1 comentários

Unknown disse... @ 25 de agosto de 2008 às 19:22

*Lançamento em setembro*

Postar um comentário