| 0 comentários ]

No início deste mês Aline Barros, conhecida cantora evangélica, e a cantora Silmara Pires, vocalista da banda Companhia do Calypso, se encontraram. Veja alguns detalhes deste encontro narrado no blog da própria Silmara, e deixe aqui seus comentários.














Encontro Perfeito!

Isso sim é que é sorte. Eu tbm tenho os meus ídolos hein kkkkk. Durante conexão em Brasília ao fazer o check in vi o ônibus de Aline Barros q estava parado, não pensei duas vezes, fui até lá, chamei a produtora dela e ela me recebeu super bem. Conversamos um pouco, mas infelizmente a hora do meu vôo já estava próxima. Foi um sonhooooooooooooooooooooo, ela é uma simpatia de pessoa, fiquei muito emocionada em poder falar tudo o q sentia por ela. Ela é uma benção!

0 comentários

Postar um comentário