| 0 comentários ]

Hoje entrou no ar o novo site da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, com um novo layout, novas funcionalidades e maior possibilidade de participação dos blogueiros. Recebemos o convite para integrar a equipe e é claro que o Amenidades da Cristandade não poderia ficar de fora! Agradecemos a confiança da organização do projeto e esperamos atitigir as expectativas da comunidade para a glória do Senhor! Confira a seguir um resumo sobre a nova CNBC:

[Atualização em 02/03/2009: Por motivos técnicos, a re-estréia oficial foi adiada para esta terça-feira 03/03/2009]

Atenção amigos: Novidade quentíssima!

Estréia hoje a Nova CNBC. fechada no dia 07 de janeiro de 2009 por motivo de reformas, a Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos voltará às suas atividades neste domingo (01/03), à partir das 8 da manhã, repleta de novidades e com o desafio de ser a mais moderna e completa comunidade de blogueiros na internet. Não acredita? Vai lá conferir ! São mais de 60 recursos disponiveis para o seu blog:

- Blog de jornalismo amador onde cada blogueiro é o reporter e poderá fazer matérias sobre sua igreja ou região;
- Eu na CNBC - Um espaço próprio onde cada blogueiro tem o seu lugar, a sua voz, o seu espaço. Ele opina, faz amizades, indica outros blogueiros, exibe os seus blogs cristãos favoritos, etc.
- Uma comunidade com conteúdo aberto à todos;
- Página de atualizações de todos os blogs filiados.
- Repórter blog, com notícias de tudo que acontece nos blogs crsitãos desde destaques de posts, comentários quentes, estatisticas de blogs, etc.
- Equipe à sua disposição, dando total suporte para você criar ou melhorar o seu blog
- Um Portal onde você encontra links para todas as “repartições” deste complexo virtual enorme que é a nova CNBC, além de vídeos, entrevistas, colunas interessantes, e muito mais!

Ufa, cansei. E também não era para menos: são mais de 60 novidades quentinhas: Você não quer que eu conte um por um, né?

Bom, está dado o recado: Se você edita um blog cristão e deseja afiliar-se, você pode começar clicando aqui. E se você já é membro da CNBC, troque o seu antigo selo pelo novo banner comemorativo!

Um ótimo domingo para todos!

Leonardo Gonçalves

Texto extraído do blog participante da CNBC Púlpito Cristão

Por Amenidades da Cristandade

Respeite os direitos autorais! Ao reproduzir este texto, cite as fontes, inclusive as intermediárias!

0 comentários

Postar um comentário